sábado, 20 de novembro de 2010

A sua alma


Nessa quinta feira dia 18, mais ou menos ao meio dia, perdemos um casal de membros(o Sr. Alencar e D. Josi)e suas duas filhinhas(Ana Lívia e Yasmis,que por sinal eram umas bonquinhas) num trágico acidente de carro na altura da cidade de Medina-MG,a filha mais velha que também estava no carro, Julia sobreviveu. Sentimos muito por isso!
Porém há uns 10 dias atrás, esse mesmo casal estava assistindo uma reunião de domingo de manhã na Iurd, e numa pregação de entrega de vida para Jesus, o pastor inspirado pelo Espírito Santo chamou a frente do altar as pessoas que gostariam de se batizar nas águas e entregar a vida ao Sr. Jesus; eles tomaram essa decisão,se entregaram e pelo testumunho que eles davam, certamente foram salvos! Graças à Deus por isso!
Mas e você? Será que você está preparado para morrer? Se você morrer agora, pra onde vai a sua alma?Essa análise deve ser feita diariamente.Eles tiveram a oportunidade e não deixaram passar, então faça o mesmo, não deixe passar a sua oportunidade, porque talvez amanhã pode ser tarde demais.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário