segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atitudes valem muito mais do que palavras.


Numa madrugada dessas:

-"Meu Senhor amado nessa minha oração especialmente eu dobro meus joelhos para agradecê-Lo pela vida do meu grande amor,o homem de Deus que o Sr. escolheu pra me completar e que cuida tão bem de mim! Te Adoro e te exalto pela existência dele, que a cada dia o Sr. continue abençoando-o!"

Na manhã seguinte, num instante de conflito:
-" Você é sempre tão seca e fria, nunca demonstra com palavras que me ama!" - Diz o marido enfurecido!
A mulher sem jeito não responde uma palavra sequer.

Atitudes valem muito mais que mil palavras!
Do que adianta o marido dizer com afeto que ama sua esposa mais a trai?
De repente a pessoa que está ao seu lado não diz frequentemente que lhe ama, mas não se esquece um dia de agradecer à Deus pela sua vida!
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário